Atraso no pagamento dos servidores

Há pouco, a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás divulgou nota em seu site informando que a Diretoria Administrativa e Diretoria de Assuntos Institucionais da entidade estão tomando providências para o pagamento dos subsídios do mês de dezembro.

No site do SINDJUSTIÇA, entidade que representa os servidores, nada foi informado até o presente momento.

Sobre o assunto, o TJGO, por meio do twitter @imprensaTJGO, postou:  “assim que tivermos informações oficiais sobre o pagamento repassaremos.”

E assim começou o ano.  Pelo visto, 2011 promete!

About these ads

3 Respostas para “Atraso no pagamento dos servidores

  1. Há notícias de que nosso pagamento poderia ser pago amanhã, graças a um empréstimo que o TJGO faria aos cofres estaduais, será que com a notícia abaixo, alguma coisa mudou? Será que não vamos mais receber amanhã?
    Governo definirá cronograma para pagamento dos servidores

    A Secretaria da Fazenda (Sefaz) encaminhou nesta terça-feira (11/01), ao Ministério Público, ofício em que solicita um prazo de 8 dias para definir e divulgar o cronograma de pagamento da folha de dezembro de 2010 aos órgãos que ainda não receberam e também a data para quitação dos salários de janeiro de 2011. Segundo o procurador-geral de Justiça, Eduardo Abdon Moura, que tem mantido canal de comunicação com o governo estadual, o MP insiste que o pagamento seja feito sem parcelamentos e respeitada a sequência dos meses. Tendo em vista a solicitação da Sefaz, a promotora Marilda Helena dos Santos resolveu aguardar a entrega do cronograma para definir sobre a protocolização da ação cautelar referente à inadimplência do Estado. (Texto: Ricardo Santana – Assessoria de Comunicação Social / MP-GO) Fonte: http://www.mp.go.gov.br/portalweb/1/noticia/e8511e052fde7c5022dbac5b58777f94.html

  2. Até qdo o funcionário público sofrerá injustiças em detrimento de maus políticos que gerem mau o dinheiro público. Entram e saem das esferas governamentais, como se nada tivesse acontecido, sem dar satisfações àqueles que o puseram no poder. “As leis existem para os sábios, não para que não pratiquem injustiças, mas para que não as sofram”. (Epicuro)… BASTA!!
    “Uma coisa essencial à justiça que se deve aos outros é fazê-la, prontamente e sem adiamentos; demorá-la é injustiça.” (Jean de La Bruyère). A cada dia me torno mais desesperançado com políticos!

  3. O problema maior é que o governo estadual tem sido omisso no que tange a solução desse incidente deplorável. A máquina administrativa está inchada com cargos comissionados e funções de confiança. Por que não aplicar o que consta no art. 169, parágrafo 3o da CF/88? Ainda uma questão também a ser enfrentada, seria nossas contas vencidas, as quais está a incidir juros e correção monetária. Quem vai pagaor por isso?

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s